UM ANO DE CURA ATRAVÉS DO PERDÃO E DA UNIDADE! UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA A HUMANIDADE PROSPERAR!


O ano chinês 2015 começa em 19 de fevereiro e na Astrologia Chinesa será um ano regido pela Cabra de Madeira. Mas a energia da Cabra já está sendo tão aguardada pela espiritualidade e a humanidade está precisando tanto dela, que já é possível senti-la antes mesmo do ano 2014 terminar.
A cabra é uma energia Yin, um símbolo de paz, sensibilidade, coexistência harmoniosa e tranquilidade. Este é um ano calmo depois do ano energético do cavalo. Um ano para relaxar e fazer as pazes com tudo e todos. As coisas progridem lentamente e nós tenderemos a ser mais sentimentais e emocionais. A influência da cabra aproximar-nos mais do lar e das nossas famílias. 
Iremos importar-nos mais com aqueles que estão perto de nós e seremos mais liberais com o nosso tempo e dinheiro. Um sentimento de União irá se fortalecer em muitos corações. E aqueles que não vibrarem no somar e buscarem somente um crescimento pessoal, terão um ano bem complicado.

Vindo depois de um ano 7, que tinha uma energia contemplativa e silenciosa, 2015, terá a energia do número 8, será um ano de conquistas e recompensas para quem se esforçar! 
Vai nos inspirar a tomar decisões importantes em nossas vidas. Será o momento de botarmos em prática tudo o que vínhamos planejando minuciosamente, pois a força energética deste novo ano beneficiará a realização dos nossos objetivos! Projetos com boas parcerias terão mais sucesso do que os individuais, isso é certo!

De um modo geral 2015 é favorável à Cabra. No entanto, a astrologia chinesa refere que esta situação favorável existirá apenas se a Cabra praticar a HUMILDADE e a UNIDADE.
Esse é o estado de espírito primordial e fundamental para este ano de 2015. Será preciso lidar com os desafios de forma discreta e usar bastante energia Yin. Durante este ano da Cabra foque-se no amor e parceria, em perdão e união para só assim poder prosperar na sua caminhada. Embora haja gritos de guerra, ela será evitada advindo um período de reparação e compromisso para garantir que a paz seja mantida.
A Cabra de Madeira relaciona-se com tempos passivos e amorosos, ela vai ajudar o processo de cicatrização em relação a eventos passados causados por indivíduos que têm pouco respeito pela raça ou a própria vida humana. Será um ano de união na fé e na crença de que a boa vontade prevalecerá e vencerá sobre as forças que se recusam a obedecer a um estilo de vida pacífica. Para aqueles que confiam na bondade, felicidade e sucesso advirão.
A ênfase será em unir forças a fim de lutar contra o mal e da destruição que vem fermentando. Haverá uma maior preocupação com a estrutura, voltando ao básico e usando mais a intuição para encontrar soluções para os problemas que assolaram o mundo por algum tempo.Muita vontade depende disso - o equilíbrio da economia internacional e da harmonia social deve estar em paz. 2015 é um ano para usar as habilidades mentais sobre a força bruta. Ele não acabará com a dúvida, raiva ou desejo de violência, mas colocará um cobertor de constrangimento sobre ele.
Será um momento para unir e incutir lealdade e disciplina.

Será Um Ano para a cura de muitas feridas antigas. Então devemos aproveitar o momento para fazer as as pazes e refazer promessas quebradas. A serenidade da cabra, as suas atitudes calmas irão retardar as coisas supostamente intensas ou ativas, mas este não é um ano para atividades agitadas - é um ano virado para a introspecção, para a Paz Interior e Exterior.
Em geral, os anos da cabra podem ser tão intensos como os do seu amigo, o cavalo, mas a causa de o cavalo ser o signo mais Yang (ativo, criativo) do horóscopo chinês, e a cabra o mais Yin (receptivo, passivo), a tendência e a que tudo aconteça de uma forma mais subtil e não tão óbvia e através de iniciativas dramáticas e impetuosas tão do gosto do cavalo.

Não surpreendentemente, olhando para os anteriores anos da cabra, existem bons exemplos de ações passivas e receptivas que foram muito importantes, sem ir mais longe, as manifestações em massa contra a invasão do Iraque ocorreram no último ano da cabra (2003), e foram nada mais e nada menos do que a primeira e maior manifestação global da história até o momento.

Além disso, a mudança do estilo cavalo para o estilo cabra, muitas vezes perturba o ordem estabelecido das coisas em todos os níveis, o que funciona e prospera numa forma criativa muitas vezes se estraga quando chega a hora de saber atuar passivamente e seguindo a tendência dos tempos Chegando no último momento pode-se imaginar que a Cabra de Madeira gosta das coisas tranquilas e feitas ao seu próprio ritmo, e que esta influência será sentida durante 2015, mas uma coisa é que os eventos do ano decorram devagarinho e de forma espontânea, e outra bem diferente que sejamos capazes de viver a nossa vida também de uma forma descontraída e despreocupada.

Nesta era em que tanta agitação está presente, esta energia irá ajudar o processo de cura dos eventos históricos causados por indivíduos menos conscientes. No ano da Cabra o foco precisa estar em melhorar o equilíbrio, a harmonia e a quietude do mundo, que é uma responsabilidade de todos. Por isso precisamos parar de apontar o dedo ao outro; mas fazer uma boa introspecção e focar-nos na nossa própria harmonia, equilíbrio e quietude, já que todos os nossos relacionamentos fazem do sociedade um todo.
2015: Um Ano Para Entender que chegar AO TOPO sozinho...não é conquista...pois sozinho não se compartilha de qualquer vitória!
Fonte: Amigos Virtuais da Internet em Unidade.
Edição: Equipe Animaisdepoder.com.br
Extraído de: https://www.facebook.com/animaisdepoder
Amor e Luz,
Eu Sou Andréia
Por favor, respeite os créditos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HORÁRIOS DOS 12 MERIDIANOS PRINCIPAIS

CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. - O SANTO REMÉDIO

OMBRO DOLOROSO E SEU TRATAMENTO COM ACUPUNTURA