SOBRE AUTOESTIMA


SOBRE AUTOESTIMA
Por Elizabeth Ayres Escher 
03 de janeiro de 2014 


Como regra geral, eu não muitas vezes experimento o bloco de notas do escritor clássico, essa experiência de ficar olhando para um pedaço de papel em branco ou na tela por horas de cada vez. Na sua maior parte as palavras simplesmente fluem de meus dedos com bastante facilidade, quase antes de eu pensar nelas em minha mente. Então, eu vou começar aqui e ver o que emerge...

Esta manhã eu acordei com a frase, "autoestima" persistente na minha consciência. Eu sei que é um conceito e uma crença com que muitas pessoas têm lutado, quer ou não se considerem a si mesmas como trabalhadores da luz ou não.

Isso se tornou uma coisa muito "humana”, sentir falta de autoestima, mesmo para aqueles que se consideram no topo do mundo no poder, conexões e abundância material.

Enquanto eu tenho certeza que muitos de meus companheiros trabalhadores da luz possam discordar. É claramente aqueles que estiveram em cima no topo da sociedade por tanto tempo e que agora estão começando a entender que o seu tempo acabou, quer seja este ano, o próximo ou em mais uma década.

O ciclo foi girado para a luz e a luz irá prevalecer.

E então, onde é que isso deixa os que têm trabalhado tão persistentemente para as forças das trevas neste planeta? No escuro?

Dificilmente, em vez de cada decisão sua, a cada ação sua feita em seu próprio benefício, a cada ação sua tomada por parte dos seus "patrões" Arcontes, ou qualquer nome que você possa dar ao astral desencarnado e entidades no plano mental, que estão em processo de ser plenamente e verdadeiramente expostas na arena brilhante da Internet e fontes alternativas de notícias.

Como eles se sentem assim expostos e denegridos por pessoas a quem eles há muito tempo tem considerado como sendo seus inferiores sociais?

Irritados, defensivos, deprimidos, cheio de auto-aversão, enojados... Certamente não preenchidos com o leite da bondade humana, como se tornou Scrooge quando ele acordou no dia de Natal, depois de experimentar uma noite aterrorizante com o Anjo da Morte.

Mesmo quando olhamos para esses queridos que têm vivido a vida de poderosos e ricos, podemos ver que há o vazio, um vácuo, até mesmo uma auto repulsa na atitude daqueles que se acreditam ser melhores do que seus companheiros.

Pois, embora estes tenham escolhido desempenhar um papel escuro nesta vida, eles ainda são humanos, cada um deles, e vivem e respiram em corpo humano como nós fazemos.

Talvez alguns vêm de outros mundos, sementes estelares, mas realmente no final, todo ser humano que caminha no planeta hoje é uma semente estelar. Milhões de anos atrás, os nossos antepassados ​​semearam suas colônias com os voluntários e alguns uniram seu DNA com algumas das criaturas mais avançadas de macacos que estavam vagando pelo planeta.

A raça humana é uma mistura de muitas raças estelares, a partir de vários sistemas estelares e não importa que conto você tece, precisamos trabalhar juntos como seres humanos neste planeta e aprender a integrar a escuridão e a luz através da compaixão pelo outro.

Uma vez no site da Jelaila Starr, sobre o Conselho Niburiano, li um conto que Sanat Kumara apresentava à ela. Jelaila foi bastante resistente em receber a mensagem, uma vez que ela não ressoa muito com qualquer um dos Mestres Ascensos. Ainda assim, Sanat Kumara foi persistente em alcançá-la em seu estado meditativo, por isso, ela acabou devidamente escrevendo um par de artigos sobre as histórias de algumas das raças humanas.

Sanat Kumara tem uma longa história com a raça humana, ou pelo menos uma parte dela, seu povo. E essas pessoas são parte reptiliana e parte humana. Como uma conseqüência de sua condição de meias-raças ou mestiços, eles têm sido deserdados por ambos os lados.

No entanto, essa raça foi o resultado do cruzamento de famílias reais, enquanto uma pequena população de refugiados humanos buscou abrigo com uma população amigável de reptilianos no sistema de Orion.

Esta ocorrência chegou ao conhecimento de um ramo mais duro das forças dos reptilianos, uma força mais militante. E os sobrenaturais humanos foram expulsos do sistema de Orion. Eles acabaram neste sistema solar mais distante à beira de um dos braços da Via Láctea.

Desde aquela época, há muito tempo, Sanat Kumara fez disso o seu objetivo de unir as duas raças distintas através da compaixão e integração da luz com escuro.

Assim você pode ver que isto que se apresenta no processo de ascensão é um projeto especial dos Kumaras, que também foram conhecidos como as serpentes da sabedoria. Sananda Kumara, devido à sua recente incorporação no planeta, trouxe seu grande quociente de luz e o ancorou fisicamente através de seu corpo quando ele estava encarnado como um filho dos essênios, Yeshua ben Joshua.

Alguns de nós, que somos Kumaras, estamos fazendo o mesmo, mas desta vez não estamos sozinhos... e se você analisar cuidadosamente os anuários da história, Yeshua não estava sozinho em seu trabalho há dois mil anos. Muitos vieram em seguida, como muitos têm vindo fazer o trabalho agora.

A razão dada para Yeshua ser selecionado como o único Filho de Deus, está provavelmente perdida nas brumas do tempo, mas a intenção é clara, isso foi buscar conscientemente os seres humanos separados da fonte de Deus que habita interiormente.

Se você está sempre em busca de poder fora de seu corpo e consciência, você está na verdade se abrindo para ser conquistado e controlado por forças externas. É como abrir o portão da frente do castelo, enquanto trabalha para evitar a invasão nas paredes traseiras.

Yeshua não trabalhava sozinho. Ele foi apoiado por uma grande comunidade de essênios e as muitas escolas sagradas e mestres que ele visitou enquanto era jovem, durante suas muitas viagens em todo o Oriente Médio, Índia e mesmo para os retiros dos lamas no Tibete.

Mesmo hoje em dia, enquanto que muitos trabalhadores da luz estão se sentindo frustrados pelo não aparecimento de nossos primos galácticos nestas encostas, nós não trabalhamos sozinhos.

Há um propósito para que a barragem de divulgação seja constantemente balançada diante de nossa consciência, estamos destinados a dominar nossa própria consciência, antes de podermos entrar nas dimensões mais leves e frequências mais altas. Nossa tarefa hoje é o autodomínio, individual e coletivamente.

É evidente que muitos, incluindo os trabalhadores da luz, estão estagnando em seu progresso em direção à auto-mestria. E, no entanto, ainda há progresso.

Os níveis absurdos em que os governos estão dispostos a ir agora a uma tentativa de limitar a liberdade é uma indicação de que o progresso tem sido feito em termos dos indivíduos libertarem-se da Matrix.

Como assim? Você pode perguntar? Bem, se não houve qualquer progresso, não haveria tanto medo ou o desejo evidente de preservar o que eles acreditam que têm direito por parte do 0,001 % da população humana.

A população em geral do planeta está começando a se agitar para fora de sua sonolência em massa, agitar-se como uma cobra gigante que pode virar e morder a mão de seu protetor, os Illuminati ou qualquer outro título sinistro que as trevas possam levar ou ser dado.

Estes indivíduos arrogantes têm procurado poder e agora eles procuram agarrar-se a isso, pois é tudo o que lhes dá a vontade de continuar existindo aqui. Eles não sabem de nenhuma outra maneira, pois eles têm sido preparados desde a infância para acreditar que eles são superiores e, agora, agir de acordo com esse sistema de crença limitada porque eles não conhecem outra maneira de fazê-lo. Ao invés de serem os destinatários de nosso medo e raiva, eles devem ser lastimados.

Estes indivíduos estão incorporando para o resto de nós, as mais sombrias emoções, motivações, formas-pensamento e crenças que são comuns, em menor grau, para o resto de nós. Sim, todos nós temos vivido períodos de vidas, quando cometemos ações escuras, embora na maioria das vezes, temos equilibrado essas vidas, vivendo como eremitas piedosos, curandeiros, gurus e outras pessoas espirituais, que foram, por sua vez, perseguidas pelas forças das trevas.

A terceira dimensão como temos experimentado nos últimos 10.000 anos ou mais (algumas histórias dizem que 100 mil anos) de sermos manipulados e controlados por poucos em detrimento de muitos, temos vagado muito longe nos alcances exteriores da dualidade.

Qualquer que seja o lado de que temos emergido ou experimentado, todos nós somos agora seres humanos; não importa que sejamos uma semente estelar Siriana ou Pleiadiana ou de algum outro Mundo exótico ou Dimensão - estamos aqui agora.

Então ... muitos estão trabalhando com a gente nos bastidores. Seres cósmicos de dimensões muito além dos atuais níveis de consciências humanas estão trabalhando para mover o Universo para dimensões mais elevadas. O processo de ascensão que a Terra está atualmente passando não é um caso solitário; todo o Universo está sendo purificado dos efeitos das distorções criadas há muito tempo atrás por ninguém menos do que a nós mesmos como Deuses Criadores.

Seja qual for o vilão que você possa querer atribuir à criação de nossas circunstâncias atuais, ele se resume a este ponto - nós devemos nos livrar da confusão que criamos. Temos que limpar o nosso próprio ninho.

Quando chegarmos ao ponto em que não vamos mais disparar fogo sobre quaisquer navios que atracarem em nossas praias, nossos primos galácticos vão um passo à frente para nos ajudar.

No entanto, uma vez que todos nós carregamos dentro de nossos próprios seres, essas sementes divinas plantadas por nossos antepassados ​​galácticos e despertadas em etapas pelo advento das serpentes da sabedoria e outras forças benevolentes, precisaremos fazer um monte de trabalho a nós mesmos para nós mesmos... Para reforçar um sentimento de auto-estima que está extremamente faltando em grande parte da humanidade nos dias de hoje.

Nesses últimos dias, eu tenho experimentado uma outra camada de material velho descascando para revelar uma camada de profunda auto-aversão. Não importa a quantidade de trabalho que você tenha feito, parece sempre que há uma outra camada. Claro, você ou eu poderíamos projetá-la e dizer que nós estamos fazendo o trabalho para os outros, mas há sempre a vozinha irritante interior que sussurra: "É tudo seu - veja o que você realmente é por dentro! "

Portanto, deve haver uma re-orientação consciente sobre o que tem sido revelado como algo que não deve se envergonhar, mas em vez disso, como algo que está chamando para ser integrado através do auto-amor. 

Com a água da compaixão, tudo o que apodrece por dentro será lavado como as águas do batismo. Apenas a água tem sido substituída pelo fogo, os raios cósmicos que estão sendo enviados para este sistema solar são os fogos de santo batismo que estão permitindo que cada um de nós se renda ao que não é e nunca foi nosso.

O que está agora a sendo revelado, o que todos nós temos por muito tempo buscado esconder, são as velhas formas-pensamento, crenças e ensinamentos que aceitamos a partir de outros de que éramos pecadores, que nascemos para sofrer, que a única maneira de avançar no mundo era ceder à autoridade, para permitir que outros nos dominassem, nos ameaçassem e nos batessem emocionalmente, mentalmente e às vezes fisicamente.

Estamos aprendendo lentamente que quase nada que já aprendemos com os especialistas, os pais e outros mentores tem sido verdadeiro. Esta é uma revelação surpreendente em si. Não se admira que o mundo pareça ter mergulhado no caos; os próprios fundamentos sobre os quais tem sido estabelecida a sociedade humana nos últimos 400 anos provaram ser construídos de qualidade da areia muito pobre e agora estão esfarelando antes dos ventos etéricos e físicos da mudança.

O que já foi revelado para ser a força motriz por trás da civilização, especialmente durante a época moderna, do capitalismo, o fascismo, o imperialismo e a guerra, estão sendo descobertos uma vez que, os atos e planos de um pequeno conjunto de provocadores, com a intenção de controlar, dominar e conquistar o mundo para que eles possam agir como eles merecessem ser cultuados e adorados pelas massas.

Então, desculpe, gente, eu não acredito que puxando o tapete ou curvando-se aos reis e potentados, não importa o quanto de terra que eles pensem que possuam ou exércitos que eles achem que eles comandem nas mãos de seus tenentes.

Arrogantes! a arrogância pura agora está sendo exibida por estes indivíduos que estão sendo revelados pelo que eles realmente são, uma vez que eles estão atuando para o resto de nós, para que possamos, por nossa vez, finalmente acordar e aceitar a verdade de que cada um de nós é digno de amor e que cada um de nós é um ser poderoso e soberano dentro de nosso próprio direito divino.

O amor próprio vem de dentro, uma vez que você enche o seu coração, por estar conectado com o resto da humanidade, com cada pessoa única, grande e pequena, neste planeta, o seu amor vai começar a afetar outros. E uma vez que não há tempo ou espaço no sempre presente momento do Agora, o seu amor próprio irá permear através das inúmeras linhas de tempo em que você está representado como uma freqüência de energia singular.

Permita o que surgir em seu próprio processo individual que seja lavado pela chama violeta da Era de Aquário, ou através de qualquer processo que você empregue, uma vez que este é um processo individual. E veja tudo o que emerge através dos olhos neutros de alguém que tenha se desembaraçado do julgamento, de si mesmo e do outro.

Perceba que o que você deseja está afetando à todos no planeta. À medida que você aumentar a sua própria freqüência, por isso, também a pressão será colocada sobre outros para acordar ao fato de que há um monte de coisas para liberar que já não tem mais valor para eles.

Foi dito que os seres humanos são resistentes à mudança. Eu me pergunto sobre isso, e sinto que isso seja apenas mais um item ou forma-pensamento para ser colocada na fogueira da transmutação. E, enquanto essa forma-pensamento se transmuta, assume uma outra forma, uma vez que a energia não vai embora.

Então, você está sendo abastecido com uma quantidade infinita de energia transmutada para usar por qualquer outra forma que você possa ter propósito. Cabe a cada um de nós usar esta energia recém-liberada da melhor maneira que julgarmos possível e viver nossos sonhos mais altos para o bem do coletivo.

A mudança começa com cada indivíduo, interiormente limpando com o fogo da transmutação, enquanto a escuridão e a luz são derretidas e transformadas em possibilidades de ouro. 

Nós permitimos que a transmutação ocorra e que tenhamos o poder e a consciência de re-direcionar nossos pensamentos onde nós queremos que eles vão. Você pode mudar seus sentimentos sobre si mesmo em um instante, mas não é uma coisa difícil de fazer. Estamos no processo de incorporar os alquimistas mestres que eram os nossos antepassados.

Há certos passos que cada pessoa pode tomar, mas basicamente se resume à uma vontade de liberar o que não é seu e de olhar para o que é seu, e de aceitar plenamente e amar cada pedaço do que é revelado. 

Podemos aprender a deixar ir expectativas irrealistas ou crenças sobre a natureza humana e os nossos corpos. A transformação vem em medidas minúsculas energéticas tomadas a uma taxa que não vai sobrecarregar a capacidade do seu corpo para se reconstruir a partir de uma estrutura baseada no carbono para uma estrutura baseada em luz cristalina. Mostre alguma compaixão por si mesmo; descanse, relaxe e solte-se.

Bem, isso se tornou uma dissertação longa e que prosseguiu em um processo orgânico. Tenho certeza de que alguns dos meus leitores terão perguntas, mas elas são aquelas que cada um de nós precisa responder para nós mesmos. Eu não estou tentando ignorar qualquer responsabilidade aqui, exceto aquela que eu tenho para o meu próprio processo.

Por agora, temos que compreender que cada um de nós tem de servir como nosso próprio professor e guru, através da conexão consciente com nosso Eu Superior que fazemos através da meditação, oração e ação correta. O processo é aquele do Auto-domínio, o domínio de seus pensamentos, ações e obras de cada momento de cada dia, durante o sono e quando acordado.

Ascensão não é algo que é entregue como um pacote de donuts, você não vai ascender por ser uma "boa" pessoa. Você vai ascender aprendendo a usar as Leis do Universo para transformar, transmutar uma forma de energia em outra. A alquimia é o novo provérbio para aqueles que estão comprometidos com um curso de auto-mestria. 

Antes de entrar nos planos mais elevados de existência, você precisa estar no comando consciente completo de todos os aspectos de sua vida.

Outro pensamento para deixar com você...

Na história que Sanat Kumara disse para Jelaila, afirmou que ele e muitos de seus compatriotas estão atualmente encarnados, pois é, nos tão chamados planos inferiores que o verdadeiro progresso é feito para cada alma.

Lembrem-se, nós somos seres multidimensionais e você não ganha pontos extras por dedilhar uma harpa nas nuvens, meus queridos, mas trabalhando e passando por tudo que há para experimentar, em nome do Criador. Quem sabe, talvez mais do que um ser ascendido enviou uma fração de Sua/Seu estado de Ser para o planeta para tal propósito. Talvez esse Um seja você?

Bem, eu tenho trabalhado com a auto-aversão e agora permito que a luz cor-de-ouro, macia de compaixão entre em meu coração.

Nossos primos Galácticos, os Mestres Ascensos, os Seres de Luz, Arcanjos e Hostes Angelicais, e os Elementais e Habitantes do País das Fadas ficam ao lado de todos nós, permitindo as nossas lutas e apoiando os nossos esforços, pois eles são parte do processo, embora em sua maioria de forma invisível.

No entanto, quando você os chama você vai sentir as suas energias dentro de sua própria carne, bastante real como sensação física. Com o tempo, enquanto o seu terceiro olho se abre, você vai começar a vê-los também. Isso ainda não me ocorreu, aparentemente eu tenho alguma limpeza para fazer, mas estou ciente disso, e é parte do processo que eu devo ser submetida como um indivíduo e assim, com o meu esforço em nome dos meus semelhantes.

Bênçãos para todos os que entram nesses corredores de luz, possa o amor do Deus/Deusa derreter todos os medos que você ainda se agarra em um sentido equivocado de lealdade para com o que lhe foi ensinado.

É hora de deixar ir o velho, para entrar em um ponto neutro ainda, enquanto você conscientemente entra em um novo paradigma e uma nova maneira de ser.

Namaste.


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sobre-autoestima.html
Direitos Autorais: Copyright © Elizabeth Ayres Escher e http://www.bluedragonjournal.com
Todos os direitos reservados
Tradução: Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HORÁRIOS DOS 12 MERIDIANOS PRINCIPAIS

CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. - O SANTO REMÉDIO

OMBRO DOLOROSO E SEU TRATAMENTO COM ACUPUNTURA