STRESS


STRESS
Mensagem de Karen Bishop
3 de Novembro de 2013.


À medida que começamos a nos fundir no novo espaço, estamos também sendo mantidos sob sujeição como nunca. Sermos mantidos em um espaço tão próximo ao novo, criou uma energia de impulso e de pressão que pode ser difícil de suportar.

Assim, embora estejamos nos aproximando destes pontos muito novos, estamos também sendo mantidos próximos para não avançarmos muito rápida e prematuramente. Além disto, muitos estão sendo comprimidos de baixo agora, bem como de cima.

Estas energias são tão intensas que podemos nos sentir muito estressados e muitos não sabem por quê, e em outros momentos podemos pensar que este stress é devido a isto ou aquilo, mas seja qual for o caso, o stress aí está.

Nossos corpos podem reagir com novas dores nas costas e pressão, pressão no peito, opressão no coração, torcicolos, dores nos pés, com a reestruturação acontecendo abaixo de nós.

Além disto, podemos nos perceber “explodindo” e falando rispidamente de maneiras que não são normais para nós e podemos estar mais irritados do que nunca. A ascensão se tornou ainda mais intensa quando podemos ter esperado um pouco mais de fôlego para respirarmos!

Ao mesmo tempo, os degraus inferiores da reestruturação estão sendo introduzidos. Isto significa que, para alguns, as coisas evoluirão muito rapidamente e seguirão em frente, enquanto que para outros, a espera ainda continua.

As duas portas foram escolhidas agora. Uma para aqueles que buscam e anseiam por Deus e pela energia do coração e a outra para aqueles que se concentram em ter a vida de seus sonhos e uma existência mais materialista, com o foco em si mesmo.

Este desejo por Deus e pelo coração está agora colocado para um posicionamento nos degraus superiores da nova realidade, mas ainda precisa que os seus irmãos e irmãs se incluam nos degraus abaixo deles.

Com o tempo, todas e cada alma, terão uma oportunidade de ascender a uma nova maneira de viver e de ser, assim, desta maneira, este posicionamento não é permanente e eterno.

Assim, para aqueles que vêm na retaguarda, as coisas estão ainda sendo “calibradas” tanto quanto estão ainda sendo avaliadas quanto aonde cada um de nós se encaixará nos próximos tempos. E há muito a considerar. Muita coisa irá mudar.

Os melhores apoios estão sendo correspondidos a cada um de nós, além de coisas que não podemos possivelmente saber em nossas próprias mentes humanas, mas que serão vitalmente importantes em momentos futuros.

Porque os degraus inferiores começaram a avançar e a se organizar, podemos nos encontrar sendo empurrados para fora agora. Outros podem vir habitar as nossas casas, nossos empregos podem subitamente se tornar lugares onde não mais nos adaptamos, e assim por diante, pois estes degraus inferiores estão agora, mais do que nunca, a nos afastar do velho.

O desafio agora é que ainda não temos lugar algum para ir, com a grande compressão e pressão extrema agora de todos os lados. Mas para onde estamos indo em seguida está tão próximo, que os nossos espaços anteriores já não são tão agradáveis, empurrando-nos para fora, e o processo não é tão suave quanto seda.

Enquanto estas últimas energias começam a se mover e a impulsionar com grande intensidade, pode ser de grande ajuda encontrarmos meios de eliminarmos o stress, relaxarmos e deixarmos ir.

E, saibam, como sempre, que tudo está em ordem divina e perfeita.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/stress.html
http://gamabooks.com/11.2.2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HORÁRIOS DOS 12 MERIDIANOS PRINCIPAIS

CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. - O SANTO REMÉDIO

OMBRO DOLOROSO E SEU TRATAMENTO COM ACUPUNTURA