Corpo sem curvas

 
Se formos reparar bem, mesmo as magrinhas, estão ficando cada vez mais sem cintura, e isso pode estar sendo causado pelo tipo de roupa que se usa. 
  
 Calças apertadas demais, de cós baixo, ou mesmo as calcinhas que acompanham esse modelo de roupas deformam o corpo, criando uma segunda cintura, na altura dos quadris, o que faz com que a gordurinha normal do corpo se dividir, o que causa a lesão de muita gordura localizada.

Esse tipo de modelo de calça aperta linearmente uma área que deve ter liberdade para o crescimento. Por exemplo, se uma menina de 11 anos comprar uma calça assim, e usar somente esse modelo até os 14 anos de idade, não terá no lugar do quadril um crescimento de forma correta, devida a pressão que ocorre sobre esta região.” Afirma o alerta Cirurgião Plástico, Dr. Raul Gonzalez, um dos mais experientes cirurgiões de Remodelagem Glútea e de Próteses Corporais do país.

Pessoas que estão acima do peso ou já tem gordurinhas localizadas, também deve evitar o uso constante desse tipo de calça, pois a mesma pressão pode causar marcas, consideradas lesões irreversíveis.
 Extraído de: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=523349704361195&set=a.519537971409035.137270.519523691410463&type=1&theater

Amor e Luz,
Eu Sou Andréia
Respeite os Créditos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HORÁRIOS DOS 12 MERIDIANOS PRINCIPAIS

CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. - O SANTO REMÉDIO

OMBRO DOLOROSO E SEU TRATAMENTO COM ACUPUNTURA