Acupuntura sem agulhas com Cristais Radiônicos


Como neutralizar as más recordações e as consequências físicas e mentais dos traumas psicológicos? Como reduzir estresse, ansiedade, preocupações, medo e depressão? Como encarar sem sofrimento seus inimigos e concorrentes? São questões que surgem diariamente nos consultórios dos profissionais de saúde.

Agora, depois de vários anos de estudos e pesquisas, surgiu um novo instrumento para resolver problemas emocionais de modo não invasivo, indolor, rápido, eficiente e econômico: Os Cristais Radiônicos.

Um novo recurso terapêutico está entre nós. Nascido pela generosidade divina, foi fruto de várias observações antigas e foram criados pelo engenheiro eletrônico Raul Breves, formado em Acupuntura em 1992, quando descobriu em 2008 uma propriedade especial dos cristais de vidro: a capacidade de guardar programação mental via radiônica. Seu mecanismo de ação se baseia exclusivamente no elemento mais abundante do nosso corpo: a água.

A partir de então ele começou a programar radionicamente esferinhas de cristais. Tais esferinhas, quando aplicadas a pontos energéticos do corpo, ou em microssistemas como por exemplo: mãos, pés, crânio e orelha, além do estímulo fisiológico, induz-se nele uma frequência normalmente superior a 8.000 angstron, pois o funcionamento deles lembra a importância do conceito milenar da intenção nos tratamentos. A radiônica é um sistema criado pelo Dr. Albert Abrahams(1863-1924), onde utiliza-se máquinas eletrônicas para potencializar qualquer influência ou desejo mental. Limpa, equilibra e harmoniza energias, pessoas, situações e ambientes a distância trabalhando também questões ligadas a saúde física, mental, emocional e espiritual.

Atuando e pressionando os pontos tal como aquelas sementinhas de mostarda, durante os primeiros minutos após a aplicação, conseguem neutralizar os traumas psicológicos. Basta o paciente se concentrar e focar em cada um de seus problemas emocionais, durante a aplicação dos cristais, pois todas as dores e problemas físicos são gerados após um desequilíbrio ou bloqueio emocional.

Parece até milagre, os Cristais Radiônicos vão apagando rapidamente lembranças e reações desagradáveis, e a primeira constatação de seus efeitos surpreendentes pode ser obtida em processos álgicos, no tratamento dos rancores, raivas, ansiedades, preocupações, tristezas e medos. Têm facilitado bastante os trabalhos dos acupunturistas e auriculoterapeutas, e beneficiado muitos pacientes, pois a técnica é muito simples, mas precisa ser aplicada por profissionais que conheçam acupuntura e habilitados para essa técnica.

Em meu consultório utilizo essa técnica desde 2009, com bastante sucesso em meus tratamentos, pois quando equilibro as emoções de meus pacientes, seus problemas físicos desaparecem, como por exemplo: o caso de uma paciente que chegou travada em meu consultório com um colar cervical, sem poder se mexer. E pesquisando o que poderia ter ocasionado esse “travamento”, relatou-me ter passado por uma mágoa muito grande, e durante a aplicação dos cristais seu pescoço foi relaxando e ao término da sessão já estava com 70% dos movimentos e sem dores. Faço aplicações também para casos de ansiedade, depressão,nevralgia mio-facial, paralisia facial, dores de ATM, parestesia e analgesia para tratamento odontológico. 

Quem analisa vê que os Cristais Radiônicos vieram para revolucionar conceitos do psiquismo humano, pois pelos efeitos impressionantemente e rápidos, crê-se firmemente que, com eles, o homem dará um passo gigantesco nessa direção, pois a humanidade precisa urgentemente resgatar esse bem que muito mais que uma modalidade de reequilíbrio, ensina-nos a repensar e compreender a vida como um processo de aprendizado e aprimoramento individual e social.
Daí a força por trás deles, aqui denominada TERAPIA DO BEM.

Autoria Lineia Corazza.

Texto publicado com a autorização da autora e querida colega, amiga, parceira Lineia Corazza

Amor e Luz,
Eu Sou Andréia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HORÁRIOS DOS 12 MERIDIANOS PRINCIPAIS

CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. - O SANTO REMÉDIO

OMBRO DOLOROSO E SEU TRATAMENTO COM ACUPUNTURA