A LIÇÃO DO BAMBU


Depois de grande tempestade, o menino que estava passando férias na casa do seu avô, o chamou para a varanda e falou:

- Vovô, corre aqui! me explica como esta figueira, árvore frondosa e imensa, que precisava de quatro homens para abraçar seu tronco se quebrou, caiu com vento e com a chuva, e este bambu tão fraco continua de pé?


- Filho, o bambu permanece em pé porque teve a humildade de se curvar na hora da tempestade. A figueira quis enfrentar o vento. Se você tiver a grandeza e a humildade dele, vai experimentar o triunfo da paz em seu coração.


Amor e Luz,
Eu Sou Andréia
Respeite os Créditos

Comentários

  1. Andreia. Grato pelo seu blog. Estava procurando fotos de bambu para um trabalho e tive a grata satisfação de achar essas mensagens maravilhosas. Divulguei ate no meu face. Parabens. vc não imagina como eu estava precisando ouvir isso.

    ResponderExcluir
  2. Grata pelo comentário e estou feliz por ter te ajudado duas vezes: pela foto e pelas palavras.
    Estou aproveitando esses dias que estou off do consultório para atualizar as fotos para as publicações de 2013, aguarde as novidades!
    Amor e Luz,
    Eu Sou Andréia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HORÁRIOS DOS 12 MERIDIANOS PRINCIPAIS

CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. - O SANTO REMÉDIO

OMBRO DOLOROSO E SEU TRATAMENTO COM ACUPUNTURA