HORÁRIOS CORRETOS PARA TOMAR ÁGUA



… tomar água na hora correta maximiza
os cuidados no corpo humano?

2 copos de água depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração.


Por favor, passe esta mensagem para as pessoas que estima...
  Um abração.

Lúcia Dalri - Terapeuta

enviado por e-mail por Manoel Roxo

Comentários

  1. olá. tenho um problema no estomago chamado esofagite causado pela doença do refluxo gastro esofagico, e meu medico pediu para que eu fizesse acupuntura se nao ela nao conseguiria me tratar. é verdade que isso ajuda no tratamento do estomago?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade, a acupuntura ajuda muito no tratamento de esofagites.
      Amor e Luz,
      Eu Sou Andréia

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HORÁRIOS DOS 12 MERIDIANOS PRINCIPAIS

CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. - O SANTO REMÉDIO

OMBRO DOLOROSO E SEU TRATAMENTO COM ACUPUNTURA