O que é Vibração Energética Mental?

A vibração energética mental não tem nada a ver com magia, paranormalidade ou qualquer relação com o esoterismo, como algumas pessoas equivocadamente gostam de associar este termo.
A vibração energética mental é nada mais nada menos que a força motivadora do nosso pensamento influenciando negativamente ou positivamente ambientes, pessoas ou áreas da nossa vida.
A energia dentro de um contexto geral de movimento pode ser definida também como a força que move o mundo, a natureza e a nossa existência.
E no entendimento de sua influência sobre a nossa vida, podemos exemplificá-la que, assim como os alimentos transmitem energia vital para o nosso organismo, os nossos pensamentos emitem energias influenciadoras em nossa realidade.

E como há alimentos que fazem mal e outros que fazem bem para a nossa saúde, o mesmo acontece com os pensamentos. Há aqueles que promovem a má e outros que promovem a boa energia para a nossa realidade.

Nós somos o que pensamos. A nossa realidade é o reflexo da nossa energia mental.
Para que possamos vivenciar uma evolução pessoal plena em todas as áreas da nossa vida, se faz necessário o investimento no autoconhecimento.

Só por meio do autoconhecimento poderemos ter informações precisas sobre nós mesmos, somente por meio deste processo é possível obter a percepção e a compreensão das nossas emoções, valores e potencialidades.

As nossas emoções, sentimentos e valores são os agentes responsáveis pela transmissão de energia para os nossos pensamentos.

Nós influenciamos o ambiente conforme as nossas emoções e conceitos de vida.
Por que as pessoas preferem ficar ao lado de pessoas alegres? Porque elas automaticamente levantam o astral de todos. Transmitem uma energia boa que contagia todo o ambiente deixando-o leve e agradável.

O mesmo acontece com as pessoas que vivem reclamando o tempo todo e criticando Deus e o mundo. Só que neste caso, o resultado é inverso: a má energia contamina todo o ambiente deixando-o com um clima pesadíssimo.

Uma vez informados e conscientes das influências dos nossos pensamentos, podemos então organizá-los, renová-los e utilizá-los eficazmente em nossos projetos pessoais.

Pois a energia vinda dos pensamentos conscientes não influencia apenas o ambiente, mas também a saúde, a realização profissional, os relacionamentos e as conquistas na vida.

Pois bem, agora que você já sabe como funciona o processo energético dos seus pensamentos, o primeiro passo para explorá-los a seu favor é conhecer a si mesmo.

Depois, é só focar estrategicamente os pensamentos potenciais em seus objetivos desejados e agradecer pelos resultados obtidos.

E para que não reste ainda nenhuma dúvida sobre este assunto, para finalizar: saiba que a vibração energética mental é nada mais nada menos que o poder da sua mente em ação. Apenas isso.
Você quer uma prova desse poder?

É só observar as grandes invenções - telefone, rádio, televisão, internet, avanços na medicina, entre outras maravilhas inventadas pelo homem. As invenções são a prova do que a nossa mente é capaz de fazer!

E então? O que você está esperando? Você ainda tem dúvidas do poder energético do seu pensamento?
“Se todos nós fizéssemos as coisas de que somos capazes, iríamos literalmente espantar a nós mesmos.”

(Thomas A. Edison, o maior inventor de todos os tempos)
Consultor Wagner Rosa
pesquisa de Fatima dos Anjos

Extraído de: http://portalarcoiris.ning.com/group/mentalismoopoderdamente/forum/...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HORÁRIOS DOS 12 MERIDIANOS PRINCIPAIS

CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. - O SANTO REMÉDIO

OMBRO DOLOROSO E SEU TRATAMENTO COM ACUPUNTURA