HARMONIZAÇÃO

Através da Harmonia do meu Verdadeiro Ser, eu aceito e manifesto a cada minuto a PERFEITA SAÚDE em cada célula e órgão de meu corpo.

Através da Harmonia do meu Verdadeiro Ser, eu recebo e manifesto a cada minuto o SUPRIMENTO DIVINO em abundância ilimitada, preenchendo todas as minhas necessidades.

A HARMONIA não é apenas a Lei do Amor, é a síntese do Amor, o sinal dos verdadeiros heróis conquistadores do Amor.

Através da Harmonia do meu Verdadeiro Ser, eu crio e manifesto a cada minuto uma AURA DE PERFEITA PAZ E HARMONIA, que atua como um condutor natural da Vontade de Deus a toda vida na Unidade do EU SOU.

Através da Harmonia do meu Verdadeiro Ser, eu percebo e manifesto a cada minuto a VONTADE DO PAI em Compreensão, Iluminação e Libertação.

QUE ASSIM SEJA.

----------------------------------------------------------------------------------------
Nota: desconheço a autoria
Amor e Luz,
Eu Sou Andréia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HORÁRIOS DOS 12 MERIDIANOS PRINCIPAIS

CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. - O SANTO REMÉDIO

OMBRO DOLOROSO E SEU TRATAMENTO COM ACUPUNTURA