O que Aprendi com os Cristais Radiônicos: A Intenção do Curador



Quando iniciei meus estudos na acupuntura quântica, sabia que estava a mergulhar em uma realidade totalmente diferente para mim. Isso aconteceu em 2008 quando fui apresentada pelo meu querido professor e orientador Raul Breves: os cristais radiônicos.
Naquela época, estava vivendo um inferno profissional como enfermeira em saúde pública, lidando com uma chefe que escolheu o lado negro da força. Havia muita raiva em meu coração, meu espírito estava bélico e mesmo lutando ferozmente para não ser maltratada, defendendo minha integridade, a raiva estava envenenando o meu ser.

Quando li que os cristais radiônicos estavam curando pessoas com dependência química - drogas, uma luz se apresentou para mim: a oportunidade de curar a minha raiva antes que ela me destruisse. Pensei comigo mesma: "se eles estão dando esperança a quem já não a tem mais por que não posso tê-la também? Se eles podem vencer o vício, posso também vencer essa guerra psicológica insana.". Então, comprei uma cartela dos cristais radiônicos, assisti os vídeos do Raul Breves e passei a usar na minha orelha direita nos pontos do Fígado (raiva), Coração (ressentimento) e Pulmão (tristeza). Foi uma experiência impressionante: tudo que estava na intensidade 10 zerou e me fortaleci. Recuperei meu espírito, minha auto estima, minha força e venci a guerra. Foi ai que começou uma nova realidade para mim.

Quando venci essa guerra, estava com um vazio na mente porque os cristais radiônicos me deram a coragem de me libertar de todas as crenças limitadores que habitavam em mim. Foi uma faxina energética e emocional intensa a ponto de eu dizer a Deus: "toma todo esse lixo que acreditei sei lá a quanto tempo porque agora eu não acredito em mais nada. Para mim basta.". Fui dormir e no dia seguinte estava com a minha carta de alforia assinada - estava sendo transferida para outro local de trabalho, mais próximo a minha casa e iria trabalhar com uma chefe do lado bom da força. Estava aliviada e vazia mas sem medo.

A noite, depois de ter rezado comecei a ouvir uma canalização de Kryon pela internet quando senti o próprio se aproximar. Disse: "mais um mestre para me falar de paciência, mais um que vou botar para correr.", então Kryon se aproximou, pela minha permissão e começou a dizer que o ser humano é sagrado. Confessei que não estava nem ai para ouvir isso naquele momento e que se ele tinha algo importante para me dizer, que me falasse sobre algo que ainda não sabia. Então, amorosamente mas de uma forma enfática, Kryon me disse: "estou falando com o núcleo que está em seu coração porque este núcleo é igual a mim!". Epa, pára tudo! Como é? Como você pode ser igual a mim se nem humano você é! - respondi a Kryon e este me desafiou: "pergunte a Deus o que você precisa saber agora e Ele vai te responder.". Ok, vou perguntar mesmo a Ele e quero ver o que Ele vai me responder. E perguntei, heis a resposta: "filha, nunca quis que você sofresse e você não precisava ter passado por isso mas passou por escolha sua, escolha de não me deixar atuar em você, com você e através de você. Somente quando você liberou toda essa raiva, deixou de me atrapalhar é que se tornou curada e livre. Amo-a muito, és parte de mim e agora escute o que esse mestre que enviei a você tem para ensinar-lhe." Primeira lição aprendida com os cristais radiônicos: HUMILDADE a filha pródiga voltou ao Pai e pediu desculpas ao mestre do serviço magnético por ter sido ríspida e incrédula. Segunda lição aprendida com os cristais radiônicos: COMPAIXÃO. Kryon me disse que a compaixão cria a energia quântica enquanto que o medo cria a escuridão. Terceira lição aprendida com os cristais radiônicos: INTENÇÃO. Foi através da minha intenção de me curar da raiva que tudo se iluminou em minha vida.

Intenção não é pedir e sim reivindicar a nossa divindade, é acessar o EU SUPERIOR, a nossa parte de luz e perfeita para atuar conosco, co-criando realidades de paz, amor e felicidade. É despertar para si mesmo, para o nosso poder crístico, o único poder verdadeiro. "A intenção é alcançar uma prateleira pessoal que sempre existiu e tirar as coisas que precisam e designaram antes que estivessem aqui" (Kryon 2011). É permitir que tudo que você intenciona aconteça. Cada pensamento é uma intenção. Através do comando mental há a manifestação. Tudo é consciência!

Desde então, venho me aprofundado no aspecto consciencional dos cristais radiônicos. Seu programa de equilíbrio acessa nosso DNA e libera a programação de equilíbrio do ser humano. Aprendemos que só existe o genoma humano, um conjunto de genes que estrutura nosso corpo e que representa 3%; o resto é lixo. Errado! Nosso DNA é uma molécula de 4a. dimensão, composta de 12 camadas e que o genoma humano é apenas a 1a. camada. Como acessar as demais camadas? Pela intenção! A intenção de curar e de ser curado é que permite o processo e crenças limitantes são substituídas.

A Medicina Tradicional Chinesa nos ensina que devemos tratar as causas e não os sintomas. As agulhas não foram a grande descoberta e sim os meridianos. Aprendemos que existem 12 meridianos principais e seus respecitvos pontos de comando e Kryon nos ensina, através das canalizações de Lee Carrol que "os acupunturistas devem trabalhar com os meridianos acima dos meridianos". O que significa isso? Significa que existem, acima dos 12 meridianos principais, 12 meridianos inter dimensionais, ou seja, em nosso corpo energético. Todas as causas de desequilíbrios estão na esfera sutil do ser para depois de manifestar no corpo físico.

Como acessar esses 12 meridianos inter dimensionais? Através da intenção do curador. Vou usar um exemplo citado por Kryon: coloquem uma agulha e intencionem que sejam duas. Funciona? É claro que sim! O meridiano inter dimensional harmoniza os corpos de forma inter dimensional e se relacionam com o propósito dos meridianos físicos. Isso requer a consciência inter dimensional do curador. Esse é um dos motivos que os cristais radiônicos funcionam. Quando adesivamos um cristal radiônico em um ponto do meridiano a ser tratado e colocarmos a intenção de acessar o meridiano inter dimensional correspondente, a consciência se expande, os propósitos energéticos do meridiano no corpo físico se alinham com o propósito do cristal radiônico e ambos se relacionam com o propósito energético do meridiano inter dimensional, portanto, o equilíbrio se restabelece.

Essa é a acupuntura quântica. É a acupuntura consciencional. Apesar do termo acupuntura se relacionar ao uso de agulhas podemos nos libertar da semântica e expandirmos além. Trabalhamos com níveis mais sutis de energia e toda energia é inteligente por si própria! Basta observar e aprender. Nossos antepassados já sabiam disso.

Prezado colega, intencione em fazer o bem, a si próprio e ao próximo. Não agulhe ou adesive sem intenção. Passe a usar a intenção e uma consciência que estava adormecida em você passará a se manifestar, ensinando, equilibrando, mostrando novas percepções e novos horizontes. Ouse, sem medo e atravesse o outro lado do véu. Desperte para ser livre.

Amor e Luz,
Eu Sou Andréia

Comentários

  1. Apreciei muito o seu texto. Magnífico!
    Saudações a ti minha irmã na LUZ

    EU SOU EU
    Grata

    ResponderExcluir
  2. Inspirador!!!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Andréia.. mas que maravilha poder ler isso.. fiz tempos atrás o curso de shiatsu.. tenho os cristais radionicos e vim a buscar mais informações pois hj recebi um arquivo que um especialista vai dar palestras num congresso de curas naturais gratuito na net.. vou deixar o link a vc logo mais.. faz alguns anos já que li muito sobre o kryon tb.. tenho tb algo muito bacana que são as músicas das 12 fitas de dna passadas por ele.. o nome delas.. creio que isso tu deva saber.. mas se desejar me peça por email..
    ainda tenho algumas ou várias situações para ajeita.. medos.. raivas, enfim..
    este meu blog.. é de poesias.. amanha entro e vjo se consigo seguir-te coisa que não mais consigo... só pelo google.+
    lapidandoversos.blogspot.com.br

    este meu email se desejar as músicas das fitas do dna..
    lapidandoversos@gmail.com

    este o link das palestras que vão ter muitos seres.. o lair ribeiro que li em teu blog tb vai palestrar

    http://congressodoencascronicas.com.br/como-transformar-a-doenca-em-oportunidade/?ref=W2080728A

    tenha uma linda noite.. abração e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Samuel, tudo bem?
      Me desculpa só agora responder, estava de férias.
      De coração muito grata pelo seu comentário, estou felicíssima que está gostando do blog.
      Estou também inscrita no congresso de doenças crônicas, bárbara a iniciativa do Wallace Lima em montar o congresso e os cristais radiônicos estarão presentes através de Leonardo Paiva. Estamos muito felizes com isso.
      Por favor, me mande as músicas das 12 fitas do DNA no email do blog: faleacupuntura@gmail.com que postarei no player da página. No player temos os tons do solfegio.
      Dias ilumindados para você.
      Amor e Luz,
      Eu Sou Andréia

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HORÁRIOS DOS 12 MERIDIANOS PRINCIPAIS

CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. - O SANTO REMÉDIO

OMBRO DOLOROSO E SEU TRATAMENTO COM ACUPUNTURA