Como adesivar os Cristais Radiônicos na Placa de Auriculo e Como Montar os Cristais Radiônicos com o Gráfico Mãe



Para adesivar os Cristais Radiônicos em uma placa de auriculo, você vai precisar:

1) uma placa de auriculo, de preferência cores mais escuras, as placas brancas podem dificultar a visualização dos cristais radiônicos antes de adesivar.

2) micropore grande (para facilitar a adesivação)

3) estilete

4) cristais radiônicos e a placa mãe (esta vem no verso da embalagem e também pode ser baixada no site http://www.medichina.com.br/ )




Sente-se confortavelmente, em um ambiente calmo para se sintonizar melhor com a energia dos cristais radiônicos.

Adesive primeiro a placa mãe dos cristais radiônicos no verso da placa de auriculo para que esta mantenha os cristais energizados.

Abra o pacotinho contendo os cristais radiônicos e despeje-os na placa de auriculo, cuidadosamente insira-os nos orifícios, tomando cuidado para não desperdiçar.

Adesive por cima dos cristais o micropore e com a ajuda de um estilete, comece a cortar os quadradinhos para usar em auriculoterapia e/ou em sistêmica.

Mantenha sempre o gráfico mãe com os cristais radiônicos.

Os cristais que sobrarem, coloque no pacotinho, feche bem com uma fita de micropore e os utilize para repor na placa de auriculo conforme o uso.

Pronto! Você já tem sua placa de auriculo com cristais radiônicos a sua disposição para utilizar nos tratamentos.

Uma descoberta fascinante é o uso do gráfico mãe minimizado para ser adesivado, junto com 3 cristais radiônicos diretamente nos pontos dos meridianos tratados. Assim o cliente pode ir para casa com um complemento do tratamento com os cristais radiônicos por um período de tempo maior. Essa técnica ajuda para problemas de dor, angústia, insônia, redução de medidas, redução de peso.

Como montar o gráfico mãe e os cristais radiônicos:

1) minimizar o gráfico mãe
2) retirar 3 cristais radiônicos já com micropre da placa de auriculo
3) fixar no verso do gráfico ( parte branca) os 3 cristais
4) recortar um pedaço de micropore ou esparadrapo maior que o tamanho do gráfico mãe
5) fixar o gráfico + 3 cristais radiônicos no ponto ( dor, edema, Mo..etc) com parte do cristal radiônico voltado para a pele, então o gráfico fica visivel para o lado externo.

Ao fixar, sugerimos invocar a Santíssima Trindade - EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. Os cristais radiônicos tratam os três níveis energéticos: nível mental, nível emocional e nível espiritual do ser. A invocação da Santíssima Trindade ajuda na sintonização e equilíbrio destes corpos.

Uma sugestão de pontos para tratamento de depressão e harmonização geral e que também utilizo nos tratamentos com o gráfico mãe + cristais radiônicos é:

- VC17: ponto Mo do coração, trata mágoas
- VC 12: ponto Mo do estômago, para tratar os "sapos que engolimos e não digerimos"
- VC 5: ponto Mo do triplo aquecedor, também utilizado para tratar as mágoas

A melhora do paciente é impressionante, o shen fica tranquilo, pulso harmonizado. É visível pela expressão facial do paciente e pelo relato de voltar a sentir o abdome se movimentar internamente. Ajuda muito na dissolução de padrões negativos.


Espero também ter contribuido com a minha experiência na explicação de como adesivar e usar os cristais radiônicos na prática clínica. Há infinitas possibilidades de uso e os resultados que obtemos a cada dia são gratificantes.

É lindo e abençoado esse trabalho. Agradeço a Deus e a Raul Breves todos os dias por utilizar os cristais radiônicos.

Amor e Luz,

Eu Sou Andréia

Comentários

  1. Olá!!! Muita Luz!!! fiz pela primeira vez, au riculoterapia com os cristais radiônicos com a minha terapeuta. Estou me sentindo muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, fico feliz em saber!!!! É muito gratificante saber que você está sentindo bem! Esse é o nosso verdadeiro estado de ser. Amor e Luz, Eu Sou Andréia

    ResponderExcluir
  3. Olá, vou comprar uma placa com adesivos para estimular os pontos da orelha para emagrecer, vou fazer em casa, vc pode me auxiliar? Os cristais radiônicos ajudam a emagrecer também? Obrigada Andreia! Pode me mandar email se puder (vivi7@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu sou Gelcito, pode me informar onde comprar as placas para adesivar os cristais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gelcito tudo bem?

      as placas para adesivar são as placas para auriculoterapia, encontradas em qualquer loja/site de produtos para acupuntura.

      Espero ter ajudado.

      Amor e Luz,
      Eu Sou Andréia

      Excluir
  5. Lindo e abençoado mesmo! Agradeço a Deus por abraçar essa profissão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão querida Elza pelo comentário.
      Amor e Luz,
      Eu Sou Andréia

      Excluir
  6. oi Andreia
    os cristais que sobram e ficam guardados no saquinho, com o tempo não são desprogramados? Por não estarem mais em contato com a placa mãe?
    Posso programá-los de outra forma?
    Grata
    Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lara tudo bem?

      Os cristais radiônicos precisam ficar em contato com o gráfico mãe senão, em torno de 8 horas descarregam o programa neles gravados. Quando isso acontece, eles se tornam cristais comuns, por isso a recomendação do produtor em manter junto a placa mãe. Se eles estão no saquinho mas a placa mãe está junto, tudo bem. Não há outra forma de programá-los, apenas por radiônica e a técnica de programação é feita pelo produtor deles.
      Espero ter esclarecido.
      Amor e Luz,
      Eu Sou Andréia

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HORÁRIOS DOS 12 MERIDIANOS PRINCIPAIS

CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. - O SANTO REMÉDIO

OMBRO DOLOROSO E SEU TRATAMENTO COM ACUPUNTURA