Receita Chinesa para Viver

Um ocidental em visita à China ficou surpreso de ver a quantidade de idosos saudáveis e, curioso a respeito da milenar medicina chinesa, indagou a um experiente médico qual o segredo para se viver mais e melhor.
Ouviu do mesmo a sábia resposta:
"É muito simples. É só:
Comer a metade.
Andar o dobro.
E rir o triplo."
Enviado por e-mail.

Viva cada dia no presente, pois é o único tempo que existe. O passado é um evento que já aconteceu, não volta mais, o futuro é um possível evento, pode acontecer ou não. Isso dependerá das escolhas conscientes que você faz no presente. Não desloque seu corpo energético no passado e no futuro. Isso gera ansiedade.
O presente é calma, por isso que se chama presente. Dê-se esse presente.

Sorria para a vida, sorria para você, para seus órgãos, para suas emoções. Não leve a vida tão a sério. Sorria para o seu próximo, para a natureza.

Alimente-se daquilo que seu corpo realmente precisa e não daquilo que é mais prático. Se você sabe que alimento industrializado não faz bem, porque comê-lo? Coloque a consciência sobre o que vai consumir e escute mais o que seu corpo pede.

Beba muita água. A água é condutora de vibrações. Sem vibração não há vida.

Exercite-se mais. O corpo é programado para o movimento. Movimentar-se equilibra o fígado. Ame de paixão esse órgão que te dá a energia para ação, criatividade, que te impulsiona para a vida.

Equilibre suas emoções. Extremos emocionais só gastam energia para nada. O Criador não desperdiça energia. Por que você desperdiça com emoções exarcebadas? Não resolve nada e cria doenças.

Ore, medite, coloque-se em um estado vibracional mais elevado. Acalmando a mente, os pensamentos, as soluções, boas idéias surgem. Tudo tem saída.

Principal: Ame-se! Você é maravilhoso, divino, um ser de luz.

Amor e Luz,
Eu Sou Andréia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HORÁRIOS DOS 12 MERIDIANOS PRINCIPAIS

CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. - O SANTO REMÉDIO

OMBRO DOLOROSO E SEU TRATAMENTO COM ACUPUNTURA